Stats:100CLA66:US100Stats: Perguntas Frequentes
Bem-vindo à Colmeia Cooperativa da Terra Entrar | Inscrição
Onde posso Comprar?
Os nossos produtos só estão disponíveis para comercialização nas zonas em que fazemos entregas, ou existem Food Hubs.

Neste momento estas zonas são:
Lagos, Vila do Bispo, Rogil, Monchique, Colos, Odemira, Vila Nova de Milfontes, Cercal do Alentejo, Sines, Santiago do Cacém.

Food Hubs / Pontos de entrega:
Quinta da Cotovia (Cercal, Sines, Santiago do Cacém), Gaia Colos, Gaia Rogil, Vinha Velha (Barão de São João), Salema Eco Store, Izzy Market (Vila do Bispo), Grumpy Mamas (Monchique).

Se está abrangido por estas zonas basta registar-se em Bem Vindo. Após registo deve aguardar pela activação da sua conta.

Quais são os dias de entrega ?
A Colmeia faz distribuição quinzenal, às Quartas Feiras.
Nos Food Hubs a sua encomenda estará disponível no dia seguinte.
A encomenda deve ser feita até ao fim do Sábado anterior ao dia de entrega, devido ao processo usado na preparação não é possível fazer alterações / adições após esse dia.

A Colmeia é para todos ?
Sim todos podem comprar na Colmeia, mas os membros da Cooperativa Integral da Terra, CRL têm um desconto de 5%.
Se é membro da Cooperativa Integral da Terra o mais provável é já estar registado na Colmeia.
Se desenvolve uma actividade de transformados ou gostaria de revender os nossos produtos contacte nos de forma a podermos apresentar preços de revenda.

Como posso contactar?
A Colmeia só funciona às Segundas, Terças e Quartas. Todos os contactos devem ser feitos pelo:

Email: colmeia@cooperativadaterra.pt ou Tel. 961 056 303 .
Não utilizamos WhatsApp nem Telegram..

Pós Venda e Reclamações
Todas as reclamações sobre faltas ou trocas de artigos nas encomendas devem ser feitas até ao máximo de 48 horas após a sua recepção.

Reclamações sobre qualidade de produtos, produtos não conformes (bichos, data de validade, etc) só são aceites até 3 semanas após a entrega.
Após esse prazo não podemos assumir a responsabilidade pois a armazenagem do produto está fora do nosso controlo.

Todas as reclamações devem ser feitas por e-mail indicando o dia e documento de compra, o produto, lote e quantidade afetada. Fotos anexas ajudam.

Quais são os Produtos Biológicos?
A Colmeia trabalha essencialmente com produtos biológicos e produtos locais. Os produtos Biológicos estão identificados como 'Bio' ou 'Bio nc' (não certificados).
Os produtos comercializados como BIO nc, são produtos Biológicos mas devido ao facto de ainda não possuirmos certificação não podem ser comercializados como Bio.
PS.:Se é um produtor ou preparador local e gostaria de ver o seu produto na nossa rede pff contacte nos.

Como posso fazer o pagamento?
O método de pagamento pode ser escolhido durante o seu pedido.
Os pagamentos por transferência devem estar na nossa conta até à 6ª feira da semana seguinte à entrega do pedido.
Membros da cooperativa com conta interna devem aprovar os pedidos de Troca Interna até 6ª feira sa semana seguinte à entrega.
Só deve realizar o pagamento quando receber o email a confirmar o processamento do seu pedido. No email estará indicado o valor final e as instruç~~oes de pagamento.

Não recebo os emails a avisar da actualização de preços, o que fazer?
Se não recebe emails pff verifique no SPAM, verifique ainda se na sua conta tem autorizado o contacto por email. Conta Cliente


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Informações Legais

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